Quando se está atrás de algo, existe apenas um caminho a seguir... O caminho da conquista! Entretanto as pessoas teimam em ver, teimam em querer ouvir de que é capaz e quando está na hora de pegar o premio ,após uma longa jornada, ela desiste. Diz que aquilo não é para ela, que não merece, que o esforço não foi o bastante e que os dias de dor não serviram para nada. E perdem no momento em que sua confiança em si mesma era precisa. O esforço só acaba quando se tem aquilo que quer nas mãos. Não declare desitencia antes disso, acredite que é capaz. Trabalhe ao máximo para que ninguém possa dizer por você que foi em vão. E que foi um covarde, que na hora da vitória, fugiu. Não se deixe levar por este pessimismo tão injusto que sua mente controlada pelo seu medo criou.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
Sensação Passada
Sintia-me como uma princesinha. Uma uma pequena e frágil flor. Que o tempo todo estava em suas mãos, sendo cuidada, protegida... Sem ao menos conseguir respirar sozinha. Na minha mente você sempre me salvava. Sempre me ajudava. Estando quando eu precisasse. Não é engraçado?! Como a mente consegue pregar peças tão mirabolantes.
A verdade é que... Eu nunca fui isso. Por que não tive chances. Agradeço por não tê-las tido. Ainda assim a ilusão foi boa enquanto durou.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Um pouco culto
Não seja tão pacóvio, perene aquele que ouve.
Que se comporta perante aos que preferem discutir.
Que dá importância á palavras que não se demonstram como tal.
Sumidade terás se seu interesse for escutar.
Ao invés de apenas subjugar.
Como muitos acostumam- se a fazer.
Sumidade terás se sua boca puder controlar.
Evitando o alarido.
E se da fala usar que seja direto e não deixe nada implícito.
E que em seu âmago sinta prazer por não ser imbecil.
Torako Bianchi
Sinceridade
Não gosto de pessoas intrometidas. Não são más pessoas na maioria das vezes, porém são pessoas que pensam que sabem sobre tudo e que tem direito de falar. Como se estivessem certos. Como se estivessem presentes o tempo inteiro na vida da pessoa. Ninguém gosta deste tipo. Então por que continuar sendo assim?! Siga em frente apenas com a sua vida, ofereça ajuda, mas não intrometa-se pensando que sabe tudo.
Torako Bianchi
domingo, 24 de junho de 2012
Reflexão anime
“Se realmente a ama, não desvie o olhar.
Não importa o que aconteça.
Não importa o que souber dela, não importa o que veja,
não desvie o olhar.
Quando a tiver em seus braços, não a solte.
Quando decidir amar alguém, essa é sua responsabilidade.”
Não importa o que aconteça.
Não importa o que souber dela, não importa o que veja,
não desvie o olhar.
Quando a tiver em seus braços, não a solte.
Quando decidir amar alguém, essa é sua responsabilidade.”
Yagiri Seiji – Durarara!!
sábado, 16 de junho de 2012
I hate you!
Eu te odeio, por você não ter me deixado te esquecer. Te odeio, por ter sido tão inseguro. Te odeio por ter dependido tanto de mim e de ter feito com que eu dependesse tanto de você. Te odeio por você me conhecer melhor que qualquer outra pessoa. Te odeio, por ter tido tanto medo de me perder e agora me fazer sofrer. Odeio, Odeio, Odeio...Odeio. Você me fez mudar minhas decisões, acreditando num impossível que você queria criar, deixa eu te dizer: você não é Deus! Deve ser por isso que você tanto machuca.
Odeio o fato de você ter me convencido a te aceitar, a te amar e a te querer. Te odeio com todas as minhas forças. E tudo que eu queria é te apagar. E nunca mais ter que falar com você de novo. Mas mesmo dizendo tudo isso, eu infelizmente, não poderia te fazer sofrer, foram longos anos. E agora tudo que faço é guardar para mim, toda a dor, angústia, ódio, tristeza, amor, medo e solidão. Fingindo que está tudo bem e normal. Eu apenas estou escrevendo aqui, por que penso que poderia explodir com qualquer que passasse por mim. Coisa que eu nunca me perdoaria se acontecesse.
Torako Bianchi
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Abalo Psicológico
Se passou pelo que vou falar, entenderás o que vou lhes contar. Num simples dia, com o sol ardente e o calmo sopro do vento, uma névoa escureceu meus olhos, não pude ver, não pude me mecher, me abalei. É tão ruim não poder fazer nada, mas pior ainda é ter que assistir. Porém era a única coisa a ser feita. O que mais poderia eu fazer além de consolar? Eu com toda minha inconpetência pessoal só poderia ser uma espectadora. A escuridão paira sobre mim. Estamos apenas no meio mas por quanto tempo mais poderei aguentar, eu sofro, meus amigos sofrem... Será que verei a luz? Por que? Haveria alguma razão para vê-la? Não me sinto bem, me abalei demais num dia só. Sinto-me acabada, desesperada, não consigo pensar numa solução... Estou cega, não consigo mais ver sentido, queria poder acabar com isso. Acabar com todas essas razões que me fazem chorar. Não sei mais o que fazer, estou perdida, não sei reconhecer meus amigos, não tenho vontade de acordar ao amanhecer e nem ao menos de viver. E só você que um dia passou por isso pode entender cada palavra que aqui coloquei.
Torako Bianchi
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Faça-me Sentir
Me machuque, me traia, me odeie e deixe-me sentir tudo. Deixe tudo à flor da pele. Ofereça-me o mais doce veneno e faça-me sentir toda sua mágoa correndo nas minhas veias. Quero ver se consegue me colocar ao chão, se consegue me derrubar e pisar. Pois eu vou te mostrar a mais bela realidade, você não ninguém e nunca vai me colacar de joelhos. Nunca permitirei isso. Se não sou forte e daí? Você quer descobrir de verdade? Não julgue-me sem antes conhecer-me completamente. Pois esse erro pode ser seu maior arrependimento.
Torako Bianchi
sábado, 9 de junho de 2012
You Can
O tempo não para por mim, não para por você , não para por ninguém. Temos apenas uma chance, se não fizermos a escolha... Nos arrependeremos. Isso não quer dizer que não possamos sonhar, o tempo não vai esperar. Mas quem disse que precisamos que o tempo nos espere? Façamos ao nosso próprio jeito, se funcionar eis felicidades, se não ... Não importa, não é melhor tentar? Do que ficar parado apenas olhando algo que nunca tentou conquistar, apenas ficou sonhando como poderia ter sido seu. O tempo não é inimigo de ninguém, ele na verdade é a chance para muitos. Não perca ele, siga-o, tente, esforce-se ao máximo e quando estiver lá me diga, foi difícil? Tentando não há nada a perder e sim a ganhar, você verá.
By: Torako Bianchi
Empty
Não havia nada ali, era apenas um canto vazio. Mas de algum modo aquilo me atraiu como se fosse minha própria vida, como se fizesse parte de mim e ali estava o encarando. Por que ? Deveria ali haver alguém? Sinto que sim... Porém não recordo, não consigo. Em algum momento da minha vida devo tê-lo apagado. Entretanto mesmo sem nenhum resquício do que poderia ter sido aquele lugar para mim eu continuo a observar e penso que me chamas a lembrar, mas tudo que faço é ficar ali parada prendida aquele canto a qual agora só havia escuridão.
By: Torako Bianchi
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Nossa Mentira
Criamos uma mentira e por ela sofremos. Não há nada errado , fizemos, pois era o que estava ao nosso alcance. Eu te culpo, certamente não posso negar. Me machuco por não conseguir mais distinguir onde está. Onde será que foi parar a nossa verdade? Se ao menos a vi alguma vez, espero poder vêr-la novamente ou realmente conhecer-la. Mas até, espero que não seja tarde demais.
Torako Bianchi
Erros
Não há como corrigirmos algo que já se foi arrependido, não há como voltar atrás, terá que encarar tuas consequências assim como quando foi feito o erro. Uma vida sem arrependimentos não existe, porque todos os serem humanos erram ou já erraram alguma vez. E daqui pra frente tudo que possamos fazer é não sermos levados pela correnteza que nos prende ao passado por um erro que um dia nos fez sofrer.
Torako Bianchi
Defeitos
Encontrar defeitos não é uma raridade, é sinal de que você presta total atenção naquela pessoa, pois defeitos não são encontrados facilmentes.
Valer á Pena
Poderia haver algo que simplesmente seria meu, num passo a frente a conquistar e eu estaria mais perto que nunca, de onde sempre desejei estar. Com lágrimas derramadas pelo caminho á brilhar com o ar gélido que a dor provoca, eu estaria lá, a lutar sem perdoar um passo para atrás. Querendo o tudo, perdendo a maioria , conquistando poucos mas que valem á pena. Não desistiria de uma vida assim, pois o ganho pode ser pouco em quantia apenas, porém enorme em significado.
By: Torako Bianchi
terça-feira, 5 de junho de 2012
Vida
A vida não é difícil
São os obstáculos que nela se apresetam
Que a dificulta
As dores que nos atravessam
Os sentimentos em si
São a causa da tragédia que ela se torna
Não há nada de errado nisso
Mas não há por que culpa-lá por isso
Ou tentar acabar com ela
Isto não mudará muita coisa
Não pelo menos do melhor jeito
Enquanto você poderia estar perto do que tanto desejas.
A vida não é fácil
Porém ela não é um labirinto impossível de sair
Ela é aquilo que você possibilita que ela seja
Não a culpe por tudo ter dado errado
O erro é seu
E quando você conseguir adimitir isso
Estará um passo a frente
Na busca de sua felicidade. By: Torako Bianchi
sábado, 2 de junho de 2012
Queres me ferir
Você diz que eu sou sua
Mas seu coração pertece a outra
Você continua me dizendo
Tais crueldades
Me machucando
Me rompendo
Como pode?
Querer duas?
Ou apenas me enganar
Fingindo que me quer...
A vida não é bem assim
Você não pode brincar com corações
Coletando-os
Como se fossem apenas objetos
Seja claro e direto
Com suas palavras
Pois se continuares assim
Perderá as duas
Não lhe restará mais nada
Pare de me dizer:
"Você é minha, mas meu coração não te pertence".
Não o entendo
Apenas concluo que queres me ferir.
By: Torako Bianchi
Assinar:
Postagens (Atom)