sábado, 10 de novembro de 2012

Mansagem

Eu finalmente descobri, a resposta que eu tanto precisei, aquela que lhe devo. Finalmente achei, e à você eu preciso dizer: " Eu não te amo mais." Não quero que penses mal, mas tenho mais a lhe dizer: " Eu nunca precisei de VOCÊ, e sim de ALGUÉM que possa me dar aquilo que nunca me deu." Eu demorei pra perceber peço desculpas, depois de tanto tempo eu realmente consegui as palavras.

Bianchi L.S.B.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Can you see me?

Lembro de todas as mentiras
Que insistentemente você inseriu em mim
Acreditando em um sentimento irreal 
Mas que fere até hoje
Fere mais por eu ter descoberto
Que você poderia mentir para mim
Mentira a ponto de me fazer chorar 
É surreal,
Eu ainda pensar em você 
Pensar em meu futuro ao seu lado
Não consigo evitar...
Sei que agora não passa de um amor não correspondido
Um amor que você nutriu
E eu aceitei
E que agora quem não consegue esquecer sou eu!

Bianchi L.S.B.

Picture


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desmoronamento

Liberte-se, desta sufocável dor, que é causada pelo seu esctasy depressivo. Ah, sinta . . .  Está na hora de se desprender, do abominável sofrimento de estar só. Viver num caminho torto pode ser melhor, assim como não encontrá-lo lhe fará bem. Ah, alimente-se desta droga e deixe rolar algo diferente agora. Ouça a mim, ouça estou lhe chamando para o seu interior. Olhe o mundo girando em sua volta, é tudo igual novamente, por que não desviar apenas uma vez? Livre, do ser incompreensível que você se torna a cada vez que pensa. Deixe tudo desmoronar! Esqueça-se um pouco...Vamos estão lhe chamando, outra rodada vai começar, os traidores serão expostos pois não aguentarão. Palavras falsas serão notadas facilmente. Vamos, vamos mal posso esperar! Só mais uma rodada e mais uma, mais uma, mais uma. Quem resistirá por último? Eu ou mais um pensamento interior.

Bianchi L.S.B.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lição

Ás vezes é preciso um pouco de realidade.  Não é pessimismo, pois você sabe suas capacidades, mas sabe também que não fez bom uso delas e que agora há muito pouco tempo. Sabe que foi irresponsável, sem comprometimento e que agora terá que arcar com suas próprias consequências. Porém é duro receber, toda esta verdade cuspida na sua cara. Não disfarce a culpa, receba a bronca de cabeça erguida e aprenda  a não fazer novamente.

Bianchi

sábado, 22 de setembro de 2012

Seu Braços



Eu segurei suas mãos.
Na esperança de um dia você me retribuir,
Mas esperei em vão.
Pois minhas mãos você nunca quis tocar
E seus braços nunca quiseram me soltar.

Anime Surprise Girl Hug


Bianchi

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quase



Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no Outono.
Pergunto-me, à vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna.
A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “bom dia”, quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor.
Mas não são.
Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando…
Fazendo que planeando…
Vivendo que esperando…
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


Fernando Pessoa

sábado, 25 de agosto de 2012

A Real Friendship


Mesmo que eu tente, mesmo que eu imagine, mesmo que eu crie um novo lar, uma hora ele não vai mais servir. E uma razão vai existir, para tudo recomeçar. E a cada vez sinto que isso se torna mais falso. Mais indesejável, mais irreconhecível, eu me torno! Às vezes me perco pensando se devo continuar, ou simplesmente me fechar completamente. Me isolar, esquecer o mundo, viajar em minhas próprias ilusões. . . Será que conseguiria? Acho que não, ninguém vive só. Mas talvez fosse melhor do possuir amigos falsos, que assim que algo abalar logo te abandonará. Queria poder conhecer uma verdadeira amizade onde as pessoas se importassem realmente umas com as outras sem precisar pedir por algo em troca e poder fazer disso meu lar. Ah, poderei eu desfrutar algo tão belo um dia?!



Bianchi

sábado, 11 de agosto de 2012

Unforgiveness Love

Fomos Traídos 
Por nosso intuito
De mentir
Pelas certezas que possuíamos
Pelo amor que supomos ter

Fomos arremessados 
No labirinto de confusões
Superamo-as
Mas não suportamos
E fomos derrotados

Caímos na armadilha da traição
Enganamos o que nos era mais precioso
Inexperiência
Poderia ter sido uma das causas

Entretanto o erro já foi cometido
O caminho de volta não existe
Pois quem não pode nos perdoar 
Somos nós!


Torako Bianchi

domingo, 5 de agosto de 2012

Idiotice


Eu estava tão quebrada por dentro que fiz besteira. Perdi o controle e todo meu esforço foi em vão. Fui tola. Me senti tão inútil. Mas me senti tão bem pelo que fiz, que repetiria tudo de novo e faria mais ainda. Entretanto fiz algo que nunca devia ter feito e arruinei meu casulo, me desgastei... Agora estou exausta e só restam cacos caídos e espalhados ao redor. E nem mesmo você conseguiria juntá-los, não novamente. Fui estúpida. 


Torako Bianchi

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lost My Mind

Torna-se tão difícil, sentir-se bem. Sentir prazer, excitar-se. O que deu tão errado? Sinto falta daqueles dias, que apenas um conversa bastava. Agora tudo que tenho é silêncio. Mas tento disfarça-lo, dando-lhe o sorriso mais falso que pude mostrar. Como se nada nunca realmente tivesse acontecido. Sinto-me salva aqui, por enquanto é o suficiente. Entretanto será que conseguirei me manter assim por tanto tempo? Hoje, nem álcool ou droga funciona. Nada me deixa bem. Como pude chegar a tal estado? Não sei, não faço ideia, onde fui me meter...

Torako Bianchi

segunda-feira, 30 de julho de 2012

I could...

Poderia ajoelhar, pedir ou até implorar. Poderia chorar, gemer ou até mesmo gritar. Poderia contorcer, agoniar ou até mesmo retorcer. Poderia falar. Poderia correr. Poderia voar. Poderia desejar. Poderia sonhar. Poderia realizar. Poderia... pedir perdão. Poderia voltar a inocência, parar de crescer, não amadurecer, poderia... Seria natural, seria como respirar. Se eu houvesse feito. Poderia não me arrepender, não guardar rancor, espernear, pular...Poderia ouvir, ter voz, odiar, brigar, fazer carinho. Poderia, por que não posso? Poderia guardar,  ser gentil, forte, rica , pobre, poderia... Poderia conquistar, cantar, flertar, amargurar, sentir... Poderia, poderia... Poderia te amar! Mas por que não foi possível? Um futuro incerto, com muitas incertezas e arrependimentos.


 Torako Bianchi

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Little Star

Entre o sol a lua e outros astros, eu preferia ser  uma estrela! Que um dia irá se apagar, com um grande espetáculo no céu. Apenas uma pequena estrela entre milhares existentes. Vivendo tranquilamente na calada da noite, sem que todos me notem, apenas alguns. Seria pequena ao olhos mundanos, numa insignificância tremenda, apenas mais uma das milhares existentes a mil anos luz. Mas, ah... Que prazer teria de ser grande aos olhos de uma pessoa, tornar isso especial. Brilhar fortemente em meus últimos momentos. Ser simplesmente normal! O mais importante seria ser o sol de apenas um alguém, e uma estrela para outros. Ah, eu queria ser uma estrela que com seu significado tão insignificante, faz falta. Por isso amo as estrelas, será que seriam notadas com seu brilho fraco? Creio, que isso faz parte do grande espetáculo que estará prestes a dar. E eu as observo, lhes prometendo que no seu grande auge estarei feliz por ter conseguido chegar onde queria estar. Brilhando mais que todos para sua pessoa especial.




Torako Bianchi

sexta-feira, 20 de julho de 2012

I Regret

Sinto que não consigo te alcançar, não importa o quanto eu grite, seus olhos não se viram para mim. É difícil deixar passar, se ainda não obtive uma resposta sua. Não sei o que é preciso para ultrapassar este passado. E talvez não saiba, pois sua atenção não está em mim e o que eu desejo de você não poderia obter. Apenas uma resposta, talvez nem isso. Só queria saber o que pensas de mim, o que realmente esconde por trás destes olhos que são tão transparentes quando me vê. Quando tenta buscar algo a mais em mim. Sinto falta de quando me falava tudo, assim não estaria presa. 
Se eu dissesse que é culpa do passado, você questionaria? Eu simplesmente preferia não ter me aproximado você. Deixando-o quebrar esta parede inútil que construo cada vez mais.  Queria poder te largar... 
Não é como se eu me importasse com você, eu apenas me sinto violada. Meu inatingível casulo, foi atingido por alguém. Eu me arrependo, de ter permitido que fizesse isso comigo. Agora estou acorrentada, tendo que esperar que me liberte, do que me fez acreditar.


Torako Bianchi

terça-feira, 17 de julho de 2012

Maybe is...


Por que é tão errado amar? Por que é tão errado chorar por alguém que se deseja ter? É tão errado assim fazer parte deste mundo imbecil onde criaturas tolas sonham com sua alma gêmea? Se viciar nela tanto que morreria sem, há algo errado nisso? Eu não vejo! Mas não entendo... Por que isto parece tão doentio? Não consigo entender o por que de se machucar para fazer uma pessoa feliz, mesmo que ela não se importe nem um pouco.Não entendo como esta tolice pôde ir tão longe. Durar tanto assim. Não entendo... Mas acredito que isto deve ser o chamado amor não correspondido.




Torako Bianchi

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Porque não...

Mesmo Assim...


A História Não Contada

Vou contar isso aqui, 
Pois sou medrosa,
Pois sou orgulhosa demais
Para dizer pessoalmente.
Mas se eu não falar
Penso que não poderei seguir
E estarei presa eternamente em você.
Estagnada em um dilema sem fim.
Por isso vou contar aqui,
O que aconteceu entre mim e você 
Alguns meses atrás...
Você tinha vindo falar comigo
E como amiga eu correspondi.
Ficamos assim por um tempo,
Num bate-papo aqui, 
Num bate-papo lá,
Ficamos íntimos.
Te contei mais do que devia.
Ouvi mais do que devia.
Você se apegou a mim.
Mas eu não queria admitir que o mesmo tivesse ocorrido comigo,
Porque sempre tive medo que logo você achasse alguém que te fizesse bem,
Porém com tanto tempo com conversas me deixei levar
E quando tinha decidido finalmente aceitar,
Que eu o amava e que poderia correspondê-lo...
E estava prestes a te dizer...
E recebo a notícia de você
Que estava com outra,
Estava feliz...
Você havia me enchido de ilusões,
Com coisas que eu jamais pensaria para o meu futuro
E as destroçou com uma simples frase
Você me estilhaçou,
Como uma boneca de porcelana jogada no chão.
Isso foi há alguns dias atrás...
E agora você joga na minha cara que eu sou a pessoas que mais te conhece
E que você é a pessoa que mais me conhece.
Hoje eu discordo de você,
Pois se você realmente tivesse a noção de quem sou eu de verdade.
Saberia que você ainda me causa dor ,
Ao ouvir seu nome, mesmo sendo em outra pessoa...
Ao ouvir sua voz,
Ao citarem a palavra: “namorado”,
Ao citarem a palavra: “amor”,
Ou qualquer outra coisa que relacione você.
Um sofrimento tão intenso,
Que é tão parte de mim
Quanto você é.
E que você não pôde perceber...
Ainda pensa que me conhece?
Esta é minha história,
A qual eu não tive coragem de te dizer.
E ainda hoje insisto
Em todas as possibilidades para conseguir te tirar da minha mente.
Sem sucesso...
Eu escrevo, procurando respostas.

 Torako Bianchi

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ontem

Ontem vivi uma felicidade íncrivel e ao mesmo tempo uma tristeza de abalar. Foi cruel o pouco tempo que ela durou, foi cruel o pouco tempo que pude desfrutar dela e foi cruel ainda mais ter tanta coisa com sentido á falar e não comentar nenhuma delas.
Sinto falta daquilo que perdi e que em tão pouco tempo percebi que já não mais faziam parte da minha vida. Foi arrasador a descoberta, mas será promissora assim que eu puder lidar com ela.
Ontem eu aprendi que o amor pode durar, mesmo que não seja forte o suficiente, mas só sendo forte ele pode quebrar barreiras.
Ontem foi o dia mais feliz da minha vida, até hoje, quando percebi que poderia ter sido melhor. Foi bom... Entretanto eu queria mais.
O tempo me fez aprender que ele mesmo pode criar barreiras transparentes e que ontem descobri que pude atravessá-las.
Mas, entre outras controvérsias, ontem eu recebi apenas o suficiente e não o bastante. Não há nada igual.
Há apenas o simples fato de que ontem não ocorrerá novamente.




Torako Bianchi

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Covardia de última hora

Quando se está atrás de algo, existe apenas um caminho a seguir... O caminho da conquista! Entretanto as pessoas teimam em ver, teimam em querer ouvir de que é capaz e quando está na hora de pegar o premio ,após uma longa jornada, ela desiste. Diz que aquilo não é para ela, que não merece, que o esforço não foi o bastante e que os dias de dor não serviram para nada. E perdem no momento em que sua confiança em si mesma era precisa. O esforço só acaba quando se tem aquilo que quer nas mãos. Não declare desitencia antes disso, acredite que é capaz. Trabalhe ao máximo para que ninguém possa dizer por você que foi em vão. E que foi um covarde, que na hora da vitória, fugiu. Não se deixe levar por este pessimismo tão injusto que sua mente controlada pelo seu medo criou.


Torako Bianchi

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sensação Passada



Sintia-me como uma princesinha. Uma uma pequena e frágil flor. Que o tempo todo estava em suas mãos, sendo cuidada, protegida... Sem ao menos conseguir respirar sozinha. Na minha mente você sempre me salvava. Sempre me ajudava. Estando quando eu precisasse. Não é engraçado?! Como a mente consegue pregar peças tão mirabolantes. 
A verdade é que... Eu nunca fui isso. Por que não tive chances. Agradeço por não tê-las tido. Ainda assim a ilusão foi boa enquanto durou.


Torako Bianchi

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um pouco culto

Não seja tão pacóvio, perene aquele que ouve. 
Que se comporta perante aos que preferem discutir. 
Que dá importância á palavras que não se demonstram como tal.
Sumidade terás se seu interesse for escutar.
Ao invés de apenas subjugar. 
Como muitos acostumam- se a fazer.
Sumidade terás se sua boca puder controlar.
Evitando o alarido.
E se da fala usar que seja direto e não deixe nada implícito.
E que em seu âmago sinta prazer por não ser imbecil.


Torako Bianchi

Sinceridade


Não gosto de pessoas intrometidas. Não são más pessoas na maioria das vezes, porém são pessoas que pensam que sabem sobre tudo e que tem direito de falar. Como se estivessem certos. Como se estivessem presentes o tempo inteiro na vida da pessoa. Ninguém gosta deste tipo. Então por que continuar sendo assim?! Siga em frente apenas com a sua vida, ofereça ajuda, mas não intrometa-se pensando que sabe tudo.



Torako Bianchi

domingo, 24 de junho de 2012

Reflexão anime

 


“Se realmente a ama, não desvie o olhar.
Não importa o que aconteça.
Não importa o que souber dela, não importa o que veja,
não desvie o olhar.
Quando a tiver em seus braços, não a solte.
Quando decidir amar alguém, essa é sua responsabilidade.”

 Yagiri Seiji – Durarara!!

sábado, 16 de junho de 2012

I hate you!

 Eu te odeio, por você não ter me deixado te esquecer. Te odeio, por ter sido tão inseguro. Te odeio por ter dependido tanto de mim e de ter feito com que eu dependesse tanto de você. Te odeio por você me conhecer melhor que qualquer outra pessoa. Te odeio, por ter tido tanto medo de me perder e agora me fazer sofrer. Odeio, Odeio, Odeio...Odeio. Você me fez mudar minhas decisões, acreditando num impossível que você queria criar, deixa eu te dizer: você não é Deus! Deve ser por isso que você tanto machuca. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1y7X4IAHI5u0QWEnzp3H5KXYcW660X5An8cQV1yoDkhrAo1jNvv7TxJpUa7ZObpE26EFb2mohcBGHF4VmdFzzoRSInqVso4hpiYoLbB6nnXh5v22UKNmn3Hm4Vq-3Di9-uIRrCVBlAMc/s1600/Blue_Anime_background.jpg  Odeio o fato de você ter me convencido a te aceitar, a te amar e a te querer. Te odeio com todas as minhas forças. E tudo que eu queria é te apagar. E nunca mais ter que falar com você de novo. Mas mesmo dizendo tudo isso, eu infelizmente, não poderia te fazer sofrer, foram longos anos. E agora tudo que faço é guardar para mim, toda a dor, angústia, ódio, tristeza, amor, medo e solidão. Fingindo que está tudo bem e normal. Eu apenas estou escrevendo aqui, por que penso que poderia explodir com qualquer que passasse por mim. Coisa que eu nunca me perdoaria se acontecesse.



Torako Bianchi

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Abalo Psicológico

 Se passou pelo que vou falar, entenderás o que vou lhes contar. Num simples dia, com o sol ardente e o calmo sopro do vento, uma névoa escureceu meus olhos, não pude ver, não pude me mecher, me abalei. É tão ruim não poder fazer nada, mas pior ainda é ter que assistir. Porém era a única coisa a ser feita. O que mais poderia eu fazer além de consolar? Eu com toda minha inconpetência pessoal só poderia ser uma espectadora. A escuridão paira sobre mim. Estamos apenas no meio mas por quanto tempo mais poderei aguentar, eu sofro, meus amigos sofrem... Será que verei a luz? Por que? Haveria alguma razão para vê-la? Não me sinto bem, me abalei demais num dia só. Sinto-me acabada, desesperada, não consigo pensar numa solução... Estou cega, não consigo mais ver sentido, queria poder acabar com isso. Acabar com todas essas razões que me fazem chorar. Não sei mais o que fazer, estou perdida, não sei reconhecer meus amigos, não tenho vontade de acordar ao amanhecer e nem ao menos de viver. E só você que um dia passou por isso pode entender cada palavra que aqui coloquei.


Torako Bianchi

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Faça-me Sentir

Me machuque, me traia, me odeie e deixe-me sentir tudo. Deixe tudo à flor da pele. Ofereça-me o mais doce veneno e faça-me sentir toda sua mágoa correndo nas minhas veias. Quero ver se consegue me colocar ao chão, se consegue me derrubar e pisar. Pois eu vou te mostrar a mais bela realidade, você não ninguém e nunca vai me colacar de joelhos. Nunca permitirei isso. Se não sou forte e daí? Você quer descobrir de verdade? Não julgue-me sem antes conhecer-me completamente. Pois esse erro pode ser seu maior arrependimento.


Torako Bianchi

sábado, 9 de junho de 2012

You Can

 O tempo não para por mim, não para por você , não para por ninguém. Temos apenas uma chance, se não fizermos a escolha... Nos arrependeremos. Isso não quer dizer que não possamos sonhar, o tempo não vai esperar. Mas quem disse que precisamos que o tempo nos espere? Façamos ao nosso próprio jeito, se funcionar eis felicidades, se não ... Não importa, não é melhor tentar? Do que ficar parado apenas olhando algo que nunca tentou conquistar, apenas ficou sonhando como poderia ter sido seu. O tempo não é inimigo de ninguém, ele na verdade é a chance para muitos. Não perca ele, siga-o, tente, esforce-se ao máximo e quando estiver lá me diga, foi difícil? Tentando não há nada a perder e sim a ganhar, você verá.



By: Torako Bianchi

Adele - Someone Like You [Tradução]

Empty


Não havia nada ali, era apenas um canto vazio. Mas de algum modo aquilo me atraiu como se fosse minha própria vida, como se fizesse parte de mim e ali estava o encarando. Por que ? Deveria ali haver alguém? Sinto que sim... Porém não recordo, não consigo. Em algum momento da minha vida devo tê-lo apagado. Entretanto mesmo sem nenhum resquício do que poderia ter sido aquele lugar para mim eu continuo a observar e penso que me chamas a lembrar, mas tudo que faço é ficar ali parada prendida aquele canto a qual agora só havia escuridão.



By: Torako Bianchi

Evanescence - Lost In Paradise - Legendado

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nossa Mentira

Criamos uma mentira e por ela sofremos. Não há nada errado , fizemos, pois era o que estava ao nosso alcance. Eu te culpo, certamente não posso negar. Me machuco por não conseguir mais distinguir onde está. Onde será que foi parar a nossa verdade? Se ao menos a vi alguma vez, espero poder vêr-la novamente ou realmente conhecer-la. Mas até, espero que não seja tarde demais.


Torako Bianchi

Erros


Não há como corrigirmos algo que já se foi arrependido, não há como voltar atrás, terá que encarar tuas consequências assim como quando foi feito o erro. Uma vida sem arrependimentos não existe, porque todos os serem humanos erram ou já erraram alguma vez. E daqui pra frente tudo que possamos fazer é não sermos levados pela correnteza que nos prende ao passado por um erro que um dia nos fez sofrer.


Torako Bianchi

Defeitos

Encontrar defeitos não é uma raridade, é sinal de que você presta total atenção naquela pessoa, pois defeitos não são encontrados facilmentes.


By: Torako Bianchi

Valer á Pena

Poderia haver algo que simplesmente seria meu, num passo a frente a conquistar e eu estaria mais perto que nunca, de onde sempre desejei estar. Com lágrimas derramadas pelo caminho á brilhar com o ar gélido que a dor provoca, eu estaria lá, a lutar sem perdoar um passo para atrás. Querendo o tudo, perdendo a maioria , conquistando poucos mas que valem á pena. Não desistiria de uma vida assim, pois o ganho pode ser pouco em quantia apenas, porém enorme em significado.


By: Torako Bianchi

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vida

 A vida não é difícil
São os obstáculos que nela se apresetam 
Que a dificulta
As dores que nos atravessam
Os sentimentos em si
São a causa da tragédia que ela se torna
Não há nada de errado nisso
Mas não há por que culpa-lá por isso
Ou tentar acabar com ela
Isto não mudará muita coisa
Não pelo menos do melhor jeito
Enquanto você poderia estar perto do que tanto desejas.
A vida não é fácil
Porém ela não é um labirinto impossível de sair
Ela é aquilo que você possibilita que ela seja
Não a culpe por tudo ter dado errado
O erro é seu
E quando você conseguir adimitir isso
Estará um passo a frente 
Na busca de sua felicidade.



By: Torako Bianchi

sábado, 2 de junho de 2012

Queres me ferir

Você diz que eu sou sua 
Mas seu coração pertece a outra
Você continua me dizendo 
Tais crueldades
Me machucando 
Me rompendo
Como pode?
Querer duas?
Ou apenas me enganar
Fingindo que me quer...
A vida não é bem assim
Você não pode brincar com corações
Coletando-os 
Como se fossem apenas objetos
Seja claro e direto
Com suas palavras
Pois se continuares assim
Perderá as duas 
Não lhe restará mais nada
Pare de me dizer:
"Você é minha, mas meu coração não te pertence".
Não o entendo
Apenas concluo que queres me ferir.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXmkPzAaePEpvAhf8R8L9TmssZGwd-uj_l19QeyM0bsGar78h4saITHfdtH23uRbNbnqosgl3bFXEC3iJ151sJ52sa7_e6r-LCUB-uoyH5lf2AqNW48y6g2HZTCL5CD1nKCcraQfBvNkM/s1600/631318-bigthumbnail.jpg


By: Torako Bianchi

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Simples Pensamento

" Eu voltei, na verdade nunca havia saido, estou aqui agora é isto o que importa. Fiz o que tive que fazer, se me arrependo ou não, só saberei depois da anestesia passar. Depois de eu deixá-la passar."

DOR

Eu já percebi o quão estupida sou perto de você
O que você fez estava além do que eu jamais poderia imaginar
Nunca me senti tão IDIOTA
Por não ter me escutado
Por não ter faldo com você
Mas me deu coragem 
Para te dizer ADEUS
Por Favor 
ME deixe em paz
Já não me fez sofrer o bastante?
Isso doí, sabia?
Eu não aguento mais
Preciso te apagar
Preferia não ter te conhecido
Queria que você não tivesse me conhecido
Isso doí demais
Por que? Por que?
Por que? Você me fez passar por isto?
Doí, eu devia ter te esquecido desde o inicio 
Sou tola demais
Por favor saia da minha mente
Me liberte.
Preciso te esquecer
É sofrimento demais para aguenta
Permita-me apagar
Quero apagar tudo.
Nunca pensei que ela poderiam escorrem tão facilmente
Essas são as ultimas lagrimas 
Que um dia derramei-as por você.


Bianca L.

True

Life

DOr

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Truque

Simples

 
Clique e amplie!

Terra!


Nossa Promessa

http://img194.imageshack.us/img194/8925/021147fq1.jpg 

Faremos aqui neste momento uma promessa
Eu lembrarei de você
Você não se esquecerá de mim
Estaremos presente um na mente do outro
Mas o pensamento não será 24horas
Ficará apenas no passado
Seremos apenas uma lembraça
Para cada um de nós
Pois a partir de agora
Termos que enfim pensar separadamente
Um no eu e Outro num eu diferente
Um hoje com você
Com um amanha sem você
Sem regressão
 E diremos " Eu Juro"
Um adeus no coração 
Um espaço na memória
E esta será nossa promessa.


Torako Bianchi



sábado, 5 de maio de 2012

Hoje é o dia

Um dia 
Para acordar
Um dia 
Para realizar
Recordar 

Vamos por as mãos par ao alto
Hoje é o dia
De curtir a vida
De finalmente abrir-se
Para o mundo
Sem duplos sentido

Hoje é o dia
De voltar a ter esperança
Por, simplesmente, nada
Sorrir sem motivos
Estar ao redor de quem gostamos

Viver como se não houvesse hoje
Porque o amanhã está muito longe
Hoje é o dia
Apenas um dia normal
Com uma vida emocionante
E isto é tudo.


By: Torako Bianchi