Sinto que não consigo te alcançar, não importa o quanto eu grite, seus olhos não se viram para mim. É difícil deixar passar, se ainda não obtive uma resposta sua. Não sei o que é preciso para ultrapassar este passado. E talvez não saiba, pois sua atenção não está em mim e o que eu desejo de você não poderia obter. Apenas uma resposta, talvez nem isso. Só queria saber o que pensas de mim, o que realmente esconde por trás destes olhos que são tão transparentes quando me vê. Quando tenta buscar algo a mais em mim. Sinto falta de quando me falava tudo, assim não estaria presa.
Se eu dissesse que é culpa do passado, você questionaria? Eu simplesmente preferia não ter me aproximado você. Deixando-o quebrar esta parede inútil que construo cada vez mais. Queria poder te largar...
Não é como se eu me importasse com você, eu apenas me sinto violada. Meu inatingível casulo, foi atingido por alguém. Eu me arrependo, de ter permitido que fizesse isso comigo. Agora estou acorrentada, tendo que esperar que me liberte, do que me fez acreditar.
Torako Bianchi
que lindo *o*
ResponderExcluirObrigada o/
ResponderExcluir:3